Informação Onesat-Biz / Onesat-Premium / Onesat-UP

Para se poder usufruir das velocidades de 50/10Mbps é necessária a utilização de equipamentos SB2+ ou Viasat Pro Kit. Caso contrário a velocidade máxima será 22/6Mbps.

Caso o cliente atinja o valor do tráfego disponível (tráfego mensal contratado) para o plano que subscreveu, é assegurada uma ligação de 64Kbps, sendo o tráfego de dados restabelecido integralmente no mês seguinte.

Em relação ao tráfego ilimitado noturno a OneSAT poderá adotar medidas excecionais de restrição da velocidade, de forma a evitar o esgotamento da capacidade da rede, assegurar a sua operacionalidade, segurança e a qualidade da utilização do serviço.

O Cliente poderá reativar o serviço, alterar o local de instalação do serviço e efetuar downgrades do serviço, mediante o pagamento de uma taxa, prevista nas condições em vigor em cada momento.

No que diz respeito à qualidade e velocidades dos serviços, os valores relativos ao débito mínimo, débito normalmente disponível e débito máximo são sempre iguais ao débito anunciado, excetuando as seguintes situações:

Condições meteorológicas adversas.

Instalação com deficiência.

Anomalias na rede, HUB VSAT.

Poderá consultar as condições contratuais associadas aos serviços Onesat no seguinte link: CONDIÇÕES DE OFERTA DOS SERVIÇOS

 

Neutralidade do Serviço

A Onesat não pratica qualquer discriminação entre conteúdos e/ou aplicações que integram plafonds de dados gerais, portanto não efetua qualquer tipo de bloqueio ou atraso na utlização desses plafonds. Sempre que o plafond de dados ou o trafego de dados é atingido a velocidade será reduzida conforme anunciado nas condições da oferta de serviço, não existindo qualquer diferenciação entre o tipo de conteúdos e/ou aplicações acedidas pelo cliente.

Os serviços de acesso à internet Onesat pressupõe o acesso à internet livre, sem restrições na utilização de equipamentos terminais de ligação à rede ou acesso a conteúdos. No entanto, por razões alheias, impostas pelos fabricantes ou pelos distribuidores de equipamentos terminais ou de conteúdos nos termos do direito da União, poderá existir alguma pratica não consensual, não podendo esta ser imputável à Onesat.

 

Reclamação do Serviço

O cliente poderá a qualquer momento efetuar uma reclamação sobre o serviço contratado podendo faze-lo através das seguintes plataformas:

Via helpdesk para +351 231 400 966 ou helpdesk@onesat.pt

Via web em NXWEB SUPORTE ou 

Via presencial nas nossas instalações no livro de reclamações físico.